Aqui, Tu és a Estrela! Bem-vindo ao UltraStar Portugal! .....::..... Novidades: O UltraStar Portugal ensina-te a criar músicas! Sabe mais aqui no site! .....::..... Agora já podes discutir sobre o UltraStar no nosso fórum de Ultrastar no Facebook! Torna-te fã! ....::.... Já podes publicar os posts do nosso site no Facebook e partilhar com os teus amigos. Basta clicar num pequeno botão que aparece no final de cada post.

É muito simples colocar as tuas músicas no UltraStar!

  1. Deves verificar se o nome do ficheiro mp3 (música) é igual ao do txt (ficheiro texto)
  2. Cria uma pasta com o nome da música e da banda (Ex: U2 - One) e dentro dela coloca o ficheiro de texto e a música, bem como imagem, capa e vídeo se estiver incluido.
  3. Coloca a pasta que criaste na pasta Songs do Jogo (.../UltraStar Deluxe/Songs)
  4. Depois é só jogar e cantar! Se a música não aparecer no jogo deixa um comentário ou envia-nos um mail para ultrastarpt@hotmail.com
Diverte-te com o jogo de karaoke mais divertido do momento!

18 Comentários:

cdomo faço para criar um txt

eu fiz tudo como diz em cima mas, nao aparece a musica.
alguem me pode ajudar?

mas a mim nao da o video

não sei porquê mas a mim eu faço tudo certinha e não aparece a música lá no jogo

Eu fiz download da "fall for you", meto correctamente como meto todas, e as que meto dão, menos esta .. (mesmo as sem video, que é o exemplo desta, dá :s)

o que é o ficheiro txt numa musica?

ficheiro texto é um ficheiro onde vem la dentro a letra da musica toda.
so que essa ficheiro tambem tem toda a informaçao para o ultrastar reconhecer os tons da nossa voz comparada com o da musica.
agora arranjar esses TXT para musicas portuguesas é que nao se encontra por aí, bem eu queria mas nao encontro.

eu faço tudo certo e nao aparece a musica!help:D

Oláá...acabei de sacar o ultraStar, podiam me explicar onde saco as musica pra la colocar??

nao consigo...

mas basta colocar o nome da musica no txt e o ultrastar faz o resto com tons e pausas ou temos que colocar isso.
e como fazemos?
existe algum programa rápido e fiável para fazer isso?
obrigado

Onde está a pasta geralmente para colocar as músicas ? $;

continuo sem conseguir por la as musicas. eu ponho mas nao aparece no jogo alguem pode ajudar? :S

boa noite a todos. é assim eu tenho imensas musicas para o ultrastar caso queiram que poste aqui basta m enviarem um e-mail com as musicas que querem, mas digo ja que portuguesas nao tenho mtas... gaspar_s_15@hotmail.com

anaseyo! okay eu sou a Rita (PORTUGUESA) mas gosto de uma música COREANA! era muito difícil explicarem-me o que devo fazer para poder enfiá-la no ultrastar?????? ^^ kamsabnida!!!!!

okay e como encontro o documento txt da música MIROTIC????

nao encontro a pasta Songs do Jogo (.../UltraStar Deluxe/Songs) alguem ajuda??

n consigoooooooooooooooooooooooo

olhe tenho pena mas vou me cagar nesta merda porque ist não conhece trio odemira e isto é uma pouca vergonha para um pais cheio de vergonha!!!

Enviar um comentário